sábado, 14 de novembro de 2009

101 anos de Umbanda


Como posso expressar o que eu sinto por essa religião, um imenso amor, um sentimento de gratidão infinito.
Agradeço todos os dias o que nosso Pai Olorum colocou nas nossas vidas todos os tropeços, quedas, todos os recomeços que nosso amado Pai nos dá diariamente, os livramentos... E agradeço ainda a ele por colocar suas divinas essências em nossas vidas.
Eu vos agradeço por tudo meu Pai.
Hoje olho a minha vida e percebo que a semeadura é opcional e que a colheita é obrigatória, que tudo quando falo tudo é TUDO mesmo que nós fazemos volta em dobro para nós mesmos.
Agradeço meu Pai pelo Senhor ter enviado O Caboclo das 7 encruzilhadas em terra e ter fundada nossa amada Umbanda, agradeço o Senhor ter enviado o Preto Velho Pai Antonio na primeira gira de Umbanda.
Hoje agradeço aos meu orixás, meus guias, minha casa, meus irmãos de Fé, Meu Pai e minha Mãezinha por que a evolução espiritual não se faz sozinha, temos que nos unir para ajudar o nosso próximo, a caridade só se dá por completa quando todos são ajudados !
E hoje eu posso dizer SOU FELIZ POR SER UMBANDISTA, por ter a oportunidade de ajudar meu próximo em nome do meu Pai Olorum!
Obrigada meu Deus, meu TUDO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário